miércoles, 14 de diciembre de 2011

Boy, I hear you in my dreams [...]

Estranho-me ao perceber que sempre fui toda controlada e agora perco a noção da vida ao seu lado. Antes de te conhecer, era só uma garota cheia de planos para o futuro e repleta de regras impostas que nunca seriam quebradas. Hoje já não sei, vejo-te por perto e corro à te abraçar, se fico longe morro de saudade […] e cadê aquele orgulho? Diz pra mim aonde se escondeu aquela frieza toda que carregava em meu coração. Porque já não entendo o que se passa comigo, não aceito tão fácil esse efeito que tens sobre mim. E confesso que admiro seu sorriso, em tempos atrás apenas diria à ti que és encantador, agora é diferente, não controlo essa vontade de tê-lo aqui bem perto. Acreditas então que é amor? Que eu, mesmo sendo desse assim tão confusa, deixei-me levar pelo seu pelo seu jeito, tão doce e ao mesmo tempo tão enganador.”

1 comentario:

  1. Me encanta tu blog! Así que te sigo :)
    Me haría mucha ilusión que te pasaras por mi blog y si te gusta sígueme! Un besitoo!
    peoplearenotperfect.blogspot.com

    ResponderEliminar

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/hearttailup.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/hearttailup.gif"), auto;}